Quem faz a Steck - Adadiel (Manaus)

Adadiel Vinente Soares – Coordenador de Logistica l STECK Manaus

 

Nossa história é feita de pessoas, mas você conhece quem são elas? Apresentamos Adadiel, coordenador de Logística da unidade Steck em Manaus. Ele está há 10 anos conosco e tem uma trajetória exemplar de crescimento profissional.

 

Confira nosso bate-papo com ele.

 

P: Quem é você?

R: Sou Adadiel Vinente Soares, tenho 33 anos, Noivo, tenho 01 filho, sou Paraense, moro em Manaus há 13 anos e a 10 trabalho na Steck. Gosto de praticar esportes, tais como: corrida de rua, futebol e academia.Assim como todo manauara, sou amante de um bom peixe assado.

 

P: Há quanto tempo está na Steck?

R: Há 10 Anos

 

P: Descreva sua função na Steck. O que faz?

R: Sou coordenador de Logística. Sou responsável pelo processo de recebimento de todos os insumos da empresa, responsável pela armazenagem e controles dos estoques de produtos acabados e semiacabados, responsável pela expedição de todos nossos produtos acabados/Semiacabados. Tanto Nacional como para exportação.

 

P: Você entrou na Steck realizando a mesma função que exerce hoje em dia?

R: Não, passei por diversos cargos e funções até chegar a coordenador de logística.

 

P: Como começou?

R: Comecei como Auxiliar de Almoxarifado em 2008.

 

P: Conte-nos sua trajetória profissional dentro da empresa.

R: Bem, Minha trajetória na Steck começou em 2008como Auxiliar de Almoxarifado. Os desafios eram muitos, mas sempre procurei dar o melhor de mim e em 2009 já veio o primeiro reconhecimento. Fui promovido para Almoxarife e em 2010 fui promovido para líder de Almoxarifado. Em 2011 fui promovido para encarregado de Almoxarifado. Em 2012 aceitei o desafio e fui promovido para supervisor de Logistica. Com muita dedicação, amor, comprometimento, honestidade e humildade, em 2014 fui promovido para Coordenador de Logistica. Função essa que exerço até o momento.

 

P: Descreva como é trabalhar na Steck.

R: Sempre falo para meus amigos. Trabalhar na Steck é se sentir dono do negócio.  Aqui a gente tem qualidade de vida, a Steck não valoriza somente eu, e sim toda minha família. Mesmo em momentos de crise a empresa continua investindo no capital humano e em recursos/equipamentos, consequentemente nos proporciona a oportunidade de exercer um melhor trabalho. Aqui o clima organizacional é ótimo. A steck proporciona oportunidades de crescimento, e eu sou prova disso. Amo trabalhar na Steck.

Últimas Notícias