Quem faz a Steck - Lilioene Alves (Manaus)

Extra, extra! Por meio de um anúncio de jornal muito conhecido na região, o qual informava que estavam precisando de técnico da qualidade, Lilioene agarrou essa oportunidade como se fosse a última. E não é que ela conseguiu?

No dia 12/12/2011, foi admitida na Steck como Técnica da Qualidade! Durante adaptação, foram várias descobertas, aprendizados, conquistas mas também muitas quedas, das quais considera que foram desafiadoras e gratificantes para seu desempenho como profissional. “A empresa me oferecia um leque de oportunidades através de seus produtos” - completa Lilione, que hoje é Analista da Qualidade Pleno.

Em sua atual função, preocupa-se em atender com agilidade e presteza todos os que dela solicitam alguma informação. Trabalha com padrões, normas e procedimentos, sempre comunicando a todos as informações sobre qualidade do produto e satisfação do cliente, garantindo que a melhoria contínua do Sistema  de Gestão da Qualidade, sempre prevaleça em todos os processos.

 

“A empresa sempre me proporciona crescimento, seja ele no âmbito profissional ou pessoal. Trabalhar na Steck é como entrar em um livro totalmente novo, onde cada capítulo deverá ser escrito por aqueles que nele estão. A história final de cada capítulo desse livro não deverá ter fim, pois a Steck sempre se renovará a cada página escrita.” - declara.

Últimas Notícias