STECK POR ELAS

Mexeu com uma, mexeu com todas!
Uma cor pela vida! 
 
No último #SteckPorElas, abordamos dois temas extremamentes atuais e necessários: assédio sexual e a conscientização da importância da saúde mental.
 
Segundo pesquisa do Datafolha, 42% das mulheres brasileiras já sofreram assédio sexual. Por isso, a Steck se engaja em auxiliar seu time de trabalhadoras sobre como proceder com as denúncias nesses casos, além de todo suporte necessário e adequado para as vítimas. É ressaltada ainda, a intolerância da empresa para todo e qualquer tipo de assédio.

 

     

 

O encontro abordou também sobre a saúde mental no dia a dia, com referência ao #JaneiroBranco, mês em que a campanha é intensificada. Durante ela, colaboradores da Steck Brasil e América Latina vestiram a camisa branca (veja fotos aqui: https://bit.ly/2Gv35oC | https://bit.ly/2TACEBz) em prol desta causa, afinal, quem cuida da mente, cuida da vida. 

 

 

*Sobre o projeto: O objetivo do Steck Por Elas é encorajar nossas mulheres para fortalecer o canal de comunicação direta, incentivar a quebra de silêncio e falar sobre as relações e intercâmbios no ambiente de trabalho. Os encontros ocorrem bimestralmente.

Fonte: https://datafolha.folha.uol.com.br/opiniaopublica/2018/01/1949701-42-das-mulheres-ja-sofreram-assedio-sexual.shtml

Últimas Notícias